15 de set. de 2014
3 de set. de 2014
27 de ago. de 2014
26 de ago. de 2014
7 de jul. de 2014
Os Mesmo Caras do Vídeo Abaixo
Ao que parece os caras tiveram o dinheiro devolvido da doação da caridade do vídeo anterior.
Daí resolveram fazer outro tipo de caridade… Eles deram gorjetas generosas pra trabalhadores de fast food e as reações foram incríveis. Confira
É Para a Caridade…
Um grupo de jovens filantropos decidiu sair às ruas com a propostade doar 5 dólares a instituições de caridade para cada segundo que uma mulher aguentasse ficar montada sobre um Sybian (equipamento vibrador semelhante a um touro mecânico masturbatório). A mulherada, claro, colaborou com o maior prazer (literalmente):
10 de jun. de 2014
6 de jun. de 2014
4 de jun. de 2014
Aviao de Papel Acerta o Jogador
27 de mai. de 2014
23 de mai. de 2014
Tipo de Matéria Para Ser Exibida no Domingo Espetacular Enquanto Estamos Assistindo com a Família…
Mulher emagrece 32 quilos com dieta do sêmen
A ciência por muitas vezes surpreende o universo da moral e dos bons costumes com descobertas que a primeira vista podem causar estranheza. Este é o caso da capixaba Ana Laura Hondjakoff. Uma nutricionista que em sua dissertação de mestrado decidiu ser seu próprio laboratório de experimentos. Ela criou uma dieta baseada no sêmen humano e o resultado foi incrivelmente expressivo.
Ana Laura perdeu 32 quilos em 4 meses de dieta. Ela começou o experimento pesando 95 quilos. Ao final de quatro meses ela já estava pesando 63 quilos. Ela que mede 1.51m passou a ser referência internacional de programas de emagrecimento pelos rápidos resultados sem recorrer a inibidores de apetite.
O estudo de Ana Laura provou que o sêmen humano é muito mais rico e completo que todos os shakes emagrecedores do mercado, por ser composto por vitamina C, enzimas, cálcio, potássio, zinco, ácido cítrico e frutose e açúcar. Tem uma base proteica rica e de baixíssima caloria. Uma ejaculação em média possui 5ml e menos de 20 calorias.
A dieta consistia na ingestão diária de 3 colheres de sopa de sêmen humano por dia. Além de gerar plena sensação de saciedade ainda promove um resultado estético surpreendente pelo fato do sêmen estar na categoria de alimento não-oxidante. Neste estudo a nutricionista contou com o fornecimento de matéria-prima de seu namorado. A grande lição do estudo é que o amor emagrece…
FONTE: Jornal Novo Tempo, 20/05/2014, p.11
20 de mai. de 2014
14 de mai. de 2014
7 de mai. de 2014
28 de abr. de 2014
23 de abr. de 2014
22 de abr. de 2014
14 de abr. de 2014
10 de abr. de 2014
Notícia Freak: Camareira é demitida por ingerir o sêmen de clientes em motel
Em Serra, município capixaba da Região Metropolitana de Vitória, um fato inusitado gerou a demissão por justa causa da camareira Claudia Oliveira Silva, 23 anos, casada e evangélica. A jovem foi flagrada fazendo a ingestão do sêmen retido nos preservativos que eram descartados pelos clientes.
O sistema de vídeo-monitoramento do motel flagrou Claudia com diversos preservativos usados no corredor interno do motel, onde isoladamente durante seu período de refeição ela desamarrava as camisinhas e ingeria o conteúdo das mesmas. Tal fato foi flagrado após denúncia de colegas de trabalho que achavam estranho o isolamento da jovem no horário em que as demais camareiras estavam juntas conversando.
Claudia justificou seu ato dizendo que “gostava degustar o sabor do sêmen, mas seu marido não a ‘fornecia’ por acreditar que, segundo suas convicções religiosas, a boca servia para louvar e não para práticas sexuais”. Acreditou que ingerindo apenas o sêmen dos preservativos sem saber quem era o ‘dono’ não estaria cometendo adultério.
De fato a jovem não cometeu adultério mas rompeu com as normas de higiene do estabelecimento que disponibiliza equipamentos de proteção individual para que as funcionárias não sejam expostas aos fluídos dos clientes. Pedro Magnolli Vicentini, proprietário do motel, reflexivo disse:“quem bebe isso amanhã ou depois pode estar tentando inseminação também e ainda processando a gente”.
Se você não deseja que seu sêmen seja utilizado indevidamente deve solicitar a sua parceira ou ao seu parceiro que faça a ingestão do mesmo, ou que faça o descarte do preservativo em seu lixo caseiro para maior segurança.
FONTE: Jornal Novo Tempo, 03/04/14, p.21