27 de set. de 2012

Só Abobrinhas: Dicas

1648 mulheres contaram à Men´s Health em quais lugares elas preferem transar.

1º lugar: Cama

É simples, aposte no óbvio: a cama é um lugar confortável, prático e limpo (assim esperamos). Fique ligado em outra sacada que este resultado mostra: “Ainda há certo conservadorismo no comportamento sexual feminino. Ousar não é tão comum assim”, afirme Carla Cecarello, sexóloga de São Paulo e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex), da Associação Brasileira de Sexualidade. Mas também tenha em mente que você pode mudar isso, com jogo de cintura e malícia no papo com a parceira.

2ºlugar: Chuveiro

A mulher se sente segura ao ficar totalmente nua ali. A água esconde aqueles defeitos que ela acha que tem no corpo. Mais: “O fato de não ter saída, como um lençol para se cobrir, também faz com que a garota se conforme e se solte bastante”, explica Carla. “Além disso, a água é relaxante e dá maior chance para fantasias eróticas pintarem na cabeça dela.” Abre espaço à ousadia.

3º lugar: Carro

É um lugar em que ela se permite se atrever mais. Sexo no carro tem levada selvagem. Excita também pela ideia de fazer algo arriscado e, por isso, em alta velocidade. Sim: é a pegada da rapidinha.

4º lugar: sofá (15% de votos)
5º lugar: em cima da mesa (11%)
6º lugar: chão da sala (9 %)
7º lugar: piscina e praia (6% cada)
8º lugar: escada de incêndio (4%)
9º lugar: banheiro da balada (3%)
10º lugar: mar, estacionamento e garagem (2% cada)
11º lugar: atrás da moita e barco (ambos com 1%)

Matéria publicada na Revista Men’s Health de janeiro de 2012.

Nenhum comentário: