18 de dez. de 2006

Esse É Tonto Mesmo!!!

Um vendedor de carros inglês pediu demissão ao seu chefe após achar que tinha ganhado cerca de US$ 2 milhões na loteria.

Steve Moseley, 36 anos, confundiu os números sorteados da raspadinha e, pensando que tinha ficado milionário, dançou em sua mesa, jogou dinheiro aos colegas e pediu para que um deles comprasse um champanhe.

O morador de Fornums, em Hampshire, após isso, pediu demissão ao seu chefe e ligou para sua namorada, Theresa Parsons, 27 anos. No entanto, sua felicidade durou pouco. Moseley ligou para a Loteria Nacional para reivindicar seu prêmio e foi informado que aqueles não eram os números sorteados.

"Eu achava que tinha ficado milionário e, logo depois, tive que implorar para ter meu emprego de volta. Eu disse ao meu chefe que eu amava meu trabalho e pedi que ele considerasse me recontratar, pois eu tinha acabado de agir como um idiota", disse Moseley.

O vendedor de carros conseguiu seu emprego de volta, mas dias depois pediu demissão novamente, por não agüentar as piadas dos colegas. Agora ele trabalha em outra empresa, segundo o The Sun.