19 de jan. de 2006

Utilidade Pública!!! Dicas Para Uma Rapidinha!!!


Dar aquela rapidinha em lugares diferentes e, às vezes, proibidos faz parte do imaginário de muita gente. Mas, antes de ficar animada, lembre-se: a atitude pode trazer alguns riscos (que algumas pessoas até acham estimulantes). Então antes de cair na farra, confira algumas dicas para aproveitar melhor cada lugar.

Elevador: É estimulante, mas você tem que ficar atenta. O melhor é parar o elevador entre dois andares para não ser surpreendida por vizinhos. E não se esqueça que, hoje em dia, muitos elevadores possuem câmera. Imagine a cara do porteiro no dia seguinte!

Escada de serviço: Prefira horários que o prédio esteja com menos gente ou vazio.
Praia: Se puder, leve uma canga ou toalha para a areia não incomodar. Desse modo, você também não se machuca. A praia é realmente um lugar muito romântico, sobretudo à noite, já que diminuem as probabilidades de serem vistos por um estranho. Se arriscar fazer amor na praia durante o dia, escolha uma que seja pouco freqüentada.

Ambiente de trabalho: Cuidado com as câmeras e com algum colega que possa chegar de repente. Feche sempre a porta com chave e desligue o viva-voz.

Dentro do carro: Prefira carros confortáveis que tenham bancos reclináveis ou vá para o banco de trás. Feche todas as portas e escolha um lugar seguro. Nesta época de assaltos relâmpagos, todo cuidado é pouco.

Provador de roupa: Enquanto prova aquela blusinha, chame seu namorado para ele dar uma opinião. Não façam barulhos. Já imaginou ser apanhada "com a boca na botija" numa loja cheia de clientes?

No táxi: Se você estiver num país onde o compartimento dos passageiros fica separado do motorista, é menos perigoso, pois há mais privacidade. Mas cuidado com o espelho retrovisor. Dependendo do ângulo, o motorista poderá participar da sua festa sem ser convidado.

Parques: tome cuidado com bichos e plantas cheias de espinhos. Fique atenta para não serem descobertos.

Numa festa: Procure um lugar discreto, como o quarto de empregada ou a despensa. E não se esqueça de trancar a porta.

Banheiro público: Local ideal para uma "rapidinha". Pode ser no restaurante, no avião ou no bar. Mas lembre-se: algumas pessoas podem estar esperando na porta, por isso seja breve e evite sons suspeitos. Transar em banheiros públicos tem outro inconveniente: um funcionário do local pode apanhá-los em flagrante, por isso, sejam discretos ao entrarem e saírem. (fonte: Terra)