22 de out. de 2005

Falta de Orgasmo Feminino Vira Caso de Polícia!!!
Se a Moda Pega!!!
Uma vendedora de 31 anos recorreu à polícia por suposta incompetência sexual do parceiro. A mulher procurou o plantão policial da Chácara Urbana, em Jundiaí, depois de uma briga com o namorado de 38 anos onde alegava que ele não a fazia ter orgasmos.
O caso foi apresentado ao delegado José Roberto Ferraz e, segundo o Jornal da Cidade, o namorado disse que a vendedora estaria bêbada durante a estréia sexual do casal, o que a deixou irritada.
Durante a relação, o casal brigou novamente porque a vendedora alegou que apenas o namorado teria atingido o orgasmo. Ainda de acordo com ela, terminado o ato, o namorado colocou roupas e se preparava para ir embora sem que ela tivesse tido prazer.
A mulher ainda contou à polícia que questionou o namorado sobre seu desempenho e houve nova discussão, onde o homem virou a cama sobre ela. Durante a briga, ela chegou a levar tapas, machucou o joelho e foi agarrada pelo pescoço, até resolver morder o dedo do namorado para se defender.
O homem alega que ela estava embriagada e que, ao questionar sobre o motivo da bebedeira, teria ouvido uma provocação. Segundo ele, o casal conversou para depois fazer sexo.
Ele diz que não ejaculou e que ela teria se irritado com isso, o que contraria o depoimento da denunciante. Segundo ela, houve necessidade de se "limpar".
O namorado ainda diz que foi expulso da residência e que, quando tentou sair, foi agredido. Durante as discussões ela ainda teria tentado rasgar seus documentos pessoais. A polícia fez um boletim de ocorrência de Lesão Corporal Dolosa Mútua. (fonte: TERRA)

Nenhum comentário: