31 de out de 2012

$$$

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado

George Lucas vende seu estúdio por US$ 4,05 bilhões

revista louco o idiotical Star Wars Episódio VII Poster Revelado!  Originais Idiotical, Star Wars, Disney, Lucasfilm, Mickey Mouse, filmes, cartazes, posters MAD, entretenimento, George Lucas, Anakin Skywalker, Darth Vader, Aquisições,

A Disney  acaba de comprar a Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões. O negócio, que corria em sigilo até agora, foi oficializado nesta terça-feira, e o primeiro projeto já foi anunciado: Star Wars - Episódio VII nos cinemas em 2015.

Muitos filmes da saga virão ainda depois deste, segundo o comunicado. Kathleen Kennedy, atual copresidente de conselho do estúdio de George Lucas, será a presidente da Lucasfilm (e produtora-executiva dos filmes) e se reportará ao presidente do conselho da Disney, Alan Horn. Lucas permanece como consultor criativo.

No anúncio oficial, Lucas fala em passar o bastão: "É hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor".

Entre outras propriedades, a Lucasfilm tem também Indiana Jones como uma franquia expressiva, mas por enquanto não há nenhum anúncio referente a possíveis novos filmes do arqueólogo. Empresas que fazem parte do grupo Lucasfilm, como a LucasArts (que cria games), a Industrial Light & Magic e o Skywalker Sound - respectivamente, de efeitos visuais e de efeitos sonoros - entram no pacote e agora são parte da Disney.

[Atualizado] Em um vídeo, Lucas fala sobre o futuro da franquia. Ele diz que já pensava em se aposentar há alguns anos, que Kathleen é a pessoa ideal para assumir seu lugar e que a Disney é o lugar perfeito para isso acontecer. "Quando eu fiz o primeiro Star Wars, todo mundo em Hollywood dizia que era um filme que a Disney deveria ter feito", comenta o diretor.

Kathleen Kennedy, por sua vez, diz que está "começando agora a parte mais divertida do processo, que é encontrar com roteiristas para desenvolver as histórias" desses próximos filmes da saga. "Eu queria ter certeza de que o comando a partir de agora seria meu, e é importante que ele [Lucas] permaneça pelo menos como meu anjo da guarda sentado no meu ombro", diz a executiva, que já trabalha com Lucas há décadas, como produtora dos filmes de Indiana Jones, mas que até agora não se envolvia na franquia Star Wars.

Torradas Legais

 

Me Larga

ULTRAMAN-WAT

9 de out de 2012

Pinguim Idiota

Comprovado: Foi a Rose quem matou o Jack em Titanic

Após o lançamento de Titanic, James Cameron sempre disse em entrevistas que o bote improvisado que a Rose usou para se salvar acabaria matando os dois se o Jack também tivesse subido. A dupla do Mythbusters comprovou que aquele pedaço de madeira era grande o suficiente para salvar o casal, o vídeo está dividido em dois:

 

Responsabilidade e Recompensa. Momentos Mágicos da Infância

MISSÃO Como fazer seu filho te obedecer