27 de mar de 2012

Parada Inesperada

 

Devido a acontecimentos imprevisíveis e pessoais, está semana o Só Abobrinhas, vai dar um tempo….Mas em breve estaremos de volta, com a alegria de sempre.

21 de mar de 2012

Como se defender de um ataque de Faca: Expectativa x Realidade

Se você já praticou Karatê, Judô ou qualquer outro tipo de arte marcial, com certeza já deve ter tido alguma aula especial sobre como se defender de um ataque com faca. Nela, o professor te ensina técnicas e golpes ninjas que podem salvar sua vida no momento do ataque.

É sempre tudo muito bonito é fácil de executar no treino. Só que na vida real, elas não funcionam!

Como Ajudar Mendigos Sem Gastar Nada…

Gênio!

Pra quem não entende inglês, resumão:
Ele ligou falando que era da policia e se eles poderiam levar alguns sanduiches para os dois agentes que estavam disfarçados de mendigos lá na frente, pois, se ele mesmo fosse, iria estragar o disfarce.

Desafio Médio

Além de café, e muito café, na imagem abaixo também existe 3 joaninhas e 3 rostos de bêbes, você consegue encontrar?

As joaninhas estão bem tranquilas de serem encontradas, mas os bêbes…

Se você é café com leite, se entregue e vá direto ver o gabarito aqui.

19 de mar de 2012

Adeus Infância!!!

 

O parque de diversões Playcenter, na zona oeste de São Paulo, vai encerrar as atividades a partir do próximo dia 29 de julho, até julho do ano que vem. O parque atual será reformado para adoção de um novo modelo, de modo que a capacidade de público vai reduzir dos atuais 12 mil visitantes ao dia para 4.500, diariamente.

Em nota, o grupo Playcenter informou que o local vai abrigar um “conceito de diversão inédito no Brasil” a partir de pesquisas que teriam apontado carência de espaços em que “pais possam brincar e interagir junto com seus filhos” na capital paulista.

Segundo a assessoria do grupo, as mudanças não estão relacionadas a acidentes recentes que aconteceram em brinquedos do Playcenter, mas, sim, a uma “mudança de estratégia” da empresa. Será feito investimento de R$ 40 milhões, conforme a assessoria.

Acidentes recentes

Desde 2010, dois acidentes --ambos, em um intervalo de pouco mais de seis meses --no Playcenter deixaram vítimas e renderam inquéritos na Polícia Civil. Em setembro de 2010, por exemplo, 16 pessoas ficaram feridas na montanha-russa Looping Star, na qual os passageiros passam por um "looping" de 20 metros de altura e a velocidades que podem atingir o pico de 90 km/h. Ninguém, no entanto, ficou ferido com gravidade.

No dia 3 de abril de 2011, oito pessoas ficaram feridas depois de uma das travas do brinquedo Double Shock se abrir durante a operação. Dos feridos, três chegaram a ser internados no Hospital Metropolitano, na zona oeste de São Paulo. Em julho do mesmo ano, um laudo do IC (Instituto de Criminalística) de São Paulo apontou que houve falha humana no acidente, eo parque anunciou reforço de medidas de segurança. (fonte: UOL)

14 de mar de 2012

Legal

É, Tem Razão…

 

Isso Que É Renovação…

 

Presidente da CBF desde 1989, Ricardo Teixeira renunciou ao cargo nesta segunda-feira por meio de uma carta lida por José Maria Marin, que era o vice-presidente mais velho da entidade (79 anos) e passa a ser o mandatário a partir de agora (assim como no Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014). Confira a íntegra do escrito feito por Teixeira.

Vocês sabem que é José Maria Marin? Não?

Isso mesmo, ele é este dirigente do vídeo acima, que rouba a medalha durante a premiação da copinha este ano.

O cara roubou 1 medalha! UMA medalha!

Este será o novo presidente CBF!

PARABÉNS BRASIL!

13 de mar de 2012

Como Apavorar Na Sua Festa de Casamento

Jeff Loehrke surpreendeu os convidados de sua festa de casamento. O noivo fez uma incrível apresentação da música “Smooth Criminal”, de Michael Jackson.

ARRASOU! Deixou a noiva de pernas bambas!!!

Como Abrir o Champagne!!!

- Recém casado, né?

- Comprou aquela “champa” pra comemorar!!! Pra imprecionar a patroa!!!

- Vai lá Jovem, mostra que você entende tudo de champagne!

                      Que isso jovem!!!

Idéia Ecológica… Gênio

ideias-mudam-mundo

Porque Não Pensei Nisso?

7 de mar de 2012

Angry Bird: Agora a Porra Ficou Séria…

Nada de realidade virtual ou jogos em 3D. A porra ficou séria mesmo com esse estilingue que permite você dar muito mais realismo ao Angry Birds. A arma de arremessar passarinhos enfurecidos não está à venda, mas o pessoal do mbed criou e ensina a fazer passo a passo, caso você queira deixar a brincadeira mais divertida. É o primeiro estilingue USB do qual tenho conhecimento:

E a parada funciona mesmo, calculando força e ângulo do tiro:

Caso você queira fazer o seu, o tutorial está aqui, mas não é simples. Exige alguns conhecimentos de eletrônica.

Acorda Mário…

Links de Download, Graças ao Tio Obama…

 

Fazer “unboxing” de produtos definitivamente não é coisa só de pobre…

Uma das grandes manias da internet se chama “unboxing”, que nada mais é que o momento de desembalar um produto novo e mostrar tudo, desde o lacre sendo rompido até o primeiro uso para seus amigos da internet, através do Youtube ou de uma sequência de fotos.

Alguns dizem que isso é coisa de “gente pobre” que quer aparecer e mostrar o que comprou pra todos na internet, mas pessoas ricas também brincam de unboxing, só que da maneira deles né… vejam esse unboxing abaixo por exemplo:

unboxing imagem

6 de mar de 2012

PENSAR EM SEXO DEIXA VOCÊ MAIS INTELIGENTE

Já viu essa? A dica é do pessoal da Universidade de Amsterdã (Holanda). Primeiro, eles fizeram parte dos voluntários, homens e mulheres, pensarem em sexo. Depois, colocaram todo mundo para resolver problemas de lógica e matemática. E, surpresa, o desempenho dos que estavam com ideias safadinhas na cabeça foi melhor.

É que, segundo os cientistas, quando pensamos em sexo, nosso cérebro ativa uma área “projetada” pela evolução para ajudar a gente a se reproduzir. Daí em diante, começamos a prestar mais atenção nas outras pessoas, a achá-las especialmente atraentes, a tentar identificar sinais de interesse sexual quando flertamos com alguém, e por aí vai.

Essas mudanças mentais, que acontecem naturalmente para favorecer a reprodução, intensificam a nossa atenção e o nosso foco nos detalhes, o que deixa a percepção mais afiada e acaba favorecendo também o raciocínio, explica o estudo. Olha que beleza.

Fonte: Super interessante