25 de fev de 2009

Como Cegar Seu Amigo
Questão de Lógica!!!


O garoto apanhou da vizinha e a mãe, furiosa, foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado e me chamou de gorda!
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?!

3 de fev de 2009

Atores de Loucademia de Polícia, Hoje!!
Clique e Veja os Demais
Se Contar Ninguém Acredita, Então Veja
Os 10 maiores motivos pra você
fazer uma greve de fome.

1. Você não precisará mais escovar os dentes, nem passar fio dental, nem fazer gargarejo com produtos que ardem e matam os germes. Afinal, os germes só entram na sua boca atrás de comida.

2. Você vai economizar dinheiro com academia, afinal não existe exercício melhor do que não comer.

3. No final do mês, você pode vender os tickets da sua empresa para comprar CDs, DVDs e livros e assim alimentar a sua cultura!

4. Você vai evitar inconvenientes como uma couve no dente, uma espinha de peixe na garganta ou um bafo de alho com cebola.

5. Você não vai ter que ficar horas na fila de uma pizzaria, nem ter que esperar aquele bando de lerdos pegarem a comida no restaurante por quilo.

6. Como diria um famoso pensador que agora eu esqueci o nome, "Se nada entra, nada sai". Logo, você também vai economizar com papel higiênico!

7. Depois de alguns meses de greve, você pode tentar uma vaga em uma renomada agência de modelos.

8. Você não vai passar pela dor de cabeça de fazer lista de compras, depois ir ao mercado e ficar horas empurrando o carrinho, depois ouvir a máquina dizer "O Super - hiper agradece a sua visita. Insira o seu cartão e volte no mês que vem".

9. Você não vai precisar fazer a coisa mais chata do mundo, que é lavar louça, nem a segunda coisa mais chata do mundo, que é secar a louça.

10. Você não vai precisar mais tomar banho, nem dormir, nem trabalhar, nem fazer nada! Só ficar bem quietinho, deitado no seu caixão.
*colaboração de Déia Caxias