27 de abr. de 2006

Anão do "Pânico" vira ator pornô em DVD


O ator José Rodrigues Barbosa, anão que interpretava um "clone" com 99cm de altura do atacante corintiano Carlos Tevez no programa Pânico, da Rede TV!, virou ator pornô no filme Pânico nas Mulheres, recentemente lançado em DVD pelo selo Brasileirinhas.
De acordo com o jornal Diário de S.Paulo, a publicidade do DVD investe na popularidade de Barbosa, também conhecido como Zezinho. Na capa do filme, uma frase ironiza os talentos do ator no futebol:
"O nosso craque mostra que tamanho faz a diferença e traça as mais belas gatas da torcida". Zezinho atuava no quadro do personagem Merchan Neves no Pânico. Merchan é uma sátira do apresentador Milton Neves, interpretada por Carlos Alberto Silva, o Mendigo do programa.
No Pânico, Barbosa e Nestor Neto (a versão "diminuta" de Robinho) levavam tapas na cabeça de Merchan toda a vez que ele gritava "Samba, Tevez" e "Pedala, Robinho. (fonte: Terra). Veja a propaganda de venda da fita, clicando na foto.
Apoiando o Gigante Pra Chorar!!!
Kit Enterra a Sogra!!! Contém 1 Marretinha e 1 Estaca!!!

Para o Caso Dela Acordar!!!

19 de abr. de 2006

UTILIDADE PÚBLICA!!!
ONDE JOGAR O ÓLEO DE FRITURAS FEITA EM CASA!!!
Mesmo que não façamos muitas frituras, quando o fazemos, jogamos o óleo na pia ou por outro ralo, certo?
Este é um dos maiores erros que podemos cometer. Por que fazemos isto, perguntam vocês?
Porque infelizmente ninguém nos diz como fazer, ou não nos informamos. O melhor que temos a fazer é colocar os óleos utilizados numa daquelas garrafas de plástico (por exemplo, as garrafas “pet” de refrigerantes), fechá-las e colocá-las no lixo normal (ou seja, o orgânico), em vez deixar juntamente com os esgotos para uma Estação de Tratamento de Esgoto. São necessários milhares de reais a mais para o seu tratamento.
UM LITRO DE ÓLEO, CONTAMINA CERCA DE 1 MILHÃO DE LITROS DE ÁGUA, que é o equivalente ao consumo de uma pessoa no período de 14 anos. De nada adianta criticar os responsáveis pela poluição da Baía da Guanabara (RJ), Rio Atibaia (SP), etc.... Se não fizermos a nossa parte.
Só o homem degrada o meio ambiente e só o homem pode recuperá-lo. Repassem a idéia a todos os conhecidos. (Fonte: Internauta)
Melhor Amigo!!!
Idéia Boa!!!
Fotos Direto do Mundo da Lua de Lula!!!

7 de abr. de 2006

Samambaia Nocauteia Bandida no Showfight!!!



Mulher Samambaia venceu por nocaute técnico a Bandida do Amor em luta de boxe que fez parte da programação do Showfight, evento que exibiu diversos tipos de luta no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
A luta entre as modelos abriu a noite, para a alegria da platéia masculina, que apoiou a Mulher Samambaia, integrante do elenco do programa de televisão Pânico.
Daniele Souza, nome verdadeiro de Samambaia, foi superior a Michelly Cristina, a Bandida, no combate, fazendo a arbitragem abrir contagem duas vezes.
Após excelente seqüência de Samambaia, a Bandida sofreu uma queda. A árbitra entendeu que a loira não tinha mais condições de lutar e decretou o nocaute técnico.
O clima tenso entre as competidoras continuou durante a proclamação do resultado. Michelly, a Bandida, tentou evitar o abraço com Daniele e, inconformada com o resultado, pediu revanche. (fonte:Terra, clique)
Campeonato de Salto!!!
Oficina Perigosa!!!