26 de jan de 2006

Não Haverá Postagem, Nesta Sexta......Pois Estou Descansando Neste Maravilhoso Barco!!! Segunda Estaremos de Volta!!! Tomarei Um Drink Em Homenagem à Todos Que Acessam o Blog!!!!



Você Acha Este Post Uma Afronta à Todos Que Acessam??? Então Deixe Seu Comentário, Clique em Comment, Aqui em Baixo e Deixe Sua Mensagem!!!!
Autêntico Corno Inconformado!!!
Mudando de Profissão!!!
As Vezes, A Melhor Opção é Ficar Quieto!!!

19 de jan de 2006

Utilidade Pública!!! Dicas Para Uma Rapidinha!!!


Dar aquela rapidinha em lugares diferentes e, às vezes, proibidos faz parte do imaginário de muita gente. Mas, antes de ficar animada, lembre-se: a atitude pode trazer alguns riscos (que algumas pessoas até acham estimulantes). Então antes de cair na farra, confira algumas dicas para aproveitar melhor cada lugar.

Elevador: É estimulante, mas você tem que ficar atenta. O melhor é parar o elevador entre dois andares para não ser surpreendida por vizinhos. E não se esqueça que, hoje em dia, muitos elevadores possuem câmera. Imagine a cara do porteiro no dia seguinte!

Escada de serviço: Prefira horários que o prédio esteja com menos gente ou vazio.
Praia: Se puder, leve uma canga ou toalha para a areia não incomodar. Desse modo, você também não se machuca. A praia é realmente um lugar muito romântico, sobretudo à noite, já que diminuem as probabilidades de serem vistos por um estranho. Se arriscar fazer amor na praia durante o dia, escolha uma que seja pouco freqüentada.

Ambiente de trabalho: Cuidado com as câmeras e com algum colega que possa chegar de repente. Feche sempre a porta com chave e desligue o viva-voz.

Dentro do carro: Prefira carros confortáveis que tenham bancos reclináveis ou vá para o banco de trás. Feche todas as portas e escolha um lugar seguro. Nesta época de assaltos relâmpagos, todo cuidado é pouco.

Provador de roupa: Enquanto prova aquela blusinha, chame seu namorado para ele dar uma opinião. Não façam barulhos. Já imaginou ser apanhada "com a boca na botija" numa loja cheia de clientes?

No táxi: Se você estiver num país onde o compartimento dos passageiros fica separado do motorista, é menos perigoso, pois há mais privacidade. Mas cuidado com o espelho retrovisor. Dependendo do ângulo, o motorista poderá participar da sua festa sem ser convidado.

Parques: tome cuidado com bichos e plantas cheias de espinhos. Fique atenta para não serem descobertos.

Numa festa: Procure um lugar discreto, como o quarto de empregada ou a despensa. E não se esqueça de trancar a porta.

Banheiro público: Local ideal para uma "rapidinha". Pode ser no restaurante, no avião ou no bar. Mas lembre-se: algumas pessoas podem estar esperando na porta, por isso seja breve e evite sons suspeitos. Transar em banheiros públicos tem outro inconveniente: um funcionário do local pode apanhá-los em flagrante, por isso, sejam discretos ao entrarem e saírem. (fonte: Terra)

Capricha Jardineiro!!!
Novo Brinquedo Para As Crianças!!!
Vendo Vídeo de Outra Maneira!!!!
Coisas de Verão!!!!

17 de jan de 2006

Papagaio Delata Namorada Traidora na Grã-Bretanha!!!
Eeeeh!!! Lorinho Bom, Melhor Que o Cachorro!!!


Um britânico descobriu que sua namorada tinha um amante graças às indiscrições de seu papagaio. Chris Taylor, 30 anos, um programador de computadores de Leeds, ficou desconfiado de que Suzy Collins, 25, estava pulando a cerca depois de ouvir pela enésima vez o pássaro proferir o nome "Gary".
Taylor contou na segunda-feira que, a cada vez que o telefone celular de sua namorada tocava, Ziggy, o papagaio, dizia no ato: "Oi, Gary".
Ele disse que, a princípio, simplesmente achou engraçado, pois concluiu que Ziggy, um emérito imitador, havia aprendido a frase pela TV. Suzy negou conhecer alguém que respondesse pelo nome, e Taylor não suspeitou de nada nem mesmo quando o pássaro começou a imitar o barulho de beijos ao escutar a palavra "Gary" no rádio ou na TV.
As imitações perderam a graça em uma noite em que os dois namorados começaram a se beijar no sofá da sala e o pássaro disparou: "Eu te amo, Gary".
Confissão Segundo Taylor, Ziggy disse a frase em uma voz parecidíssima com a da namorada, que não agüentou e confessou que estava, já havia um mês, tendo um caso com um ex-colega chamado Gary.
Ela teria admitido até ter levado o amante para dentro da casa do namorado, para onde havia se mudado recentemente. Suzy confirmou a história, mas disse que a relação entre os dois já não ia bem havia algum tempo. "Ele passava mais tempo falando com o papagaio do que comigo", queixou-se ela à mídia britânica.
Para completar, Taylor acabou ficando também sem Ziggy, um papagaio cinza africano a quem descreve como "um amigo leal, um em um milhão", mas ao qual acabou vendendo a uma loja de animais de estimação.
Isso porque o programador de computadores não conseguiu desprogramar o papagaio do hábito de falar, imitando sua ex-namorada, o nome do sujeito que foi o pivô do fim do romance. "Eu não lamentei ver Suzy pelas costas por causa do que ela fez, mas deixar Ziggy ir embora partiu meu coração", disse o namorado traído. "Eu o amo até a morte e realmente sinto falta de vê-lo em minha volta, mas era uma tortura ouvir ele repetindo aquele nome sem parar." (fonte: BBC Brasil)
Eu Preeeeeciiiso de Um Companheiro!!! Ui!!!!
O Desligado
O Perigo de Fazer Gracinha!!!!
Coisa de Família!!!